MUNDO AZBOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atualização para azbox e azamerica e muito mais

PARCEIRO

ads
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


!


Web Statistics

Últimos assuntos
» Cinebox Fantasia Plus Atualização V3.001 –
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:48 am por angelo.galo

» #Cinebox Optimo Plus Atualização V3.001
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:42 am por angelo.galo

» Cinebox Fantasia Maxx Plus Atualização V3.001
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:36 am por angelo.galo

» Champions Infinity GX PRO Atualização V1.30
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:31 am por angelo.galo

» Champions Ultimate GX PRO Atualização V1.31
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:24 am por angelo.galo

» Champions Play GX PRO Atualização V1.30
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:19 am por angelo.galo

» Sportbox Edge Atualização V1.0.8
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:14 am por angelo.galo

» In Xplus Sat Atualização V1.28
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:06 am por angelo.galo

» Audisat K40 Atualização V1.0.28
Compra de Bitcoins [INICIANTE] EmptyTer Fev 06, 2024 2:01 am por angelo.galo


ads

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de Bitcoins [INICIANTE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Compra de Bitcoins [INICIANTE] Empty Compra de Bitcoins [INICIANTE] Qui Jan 29, 2015 8:15 pm

Fernando Antônio


Olá,
Venho acompanhando o bitcoin a pouco tempo, desde 2013, e sempre tive vontade de comprar, porém nunca coloquei tal atitude em prática.
Observei uma queda expressiva no valor do bitcoin de uma semana pra cá, e, como barateou bastante, fiquei ainda mais interessado em comprar.
A minha ideia é comprar bitcoins em exchanges estrangeiras como BitStamp e BTC-e e vender nas exchanges brasileiras, visto que há diferença no valor.

Primeiramente gostaria de saber como faço para comprar bitcoins nas exchanges citadas tentando ao máximo reduzir as taxas de envio de dinheiro e compra.
Depois de realizada a compra do bitcoin, como eu faria para ser comercializado no Brasil? Enviaria o bitcoin para minha carteira e depois o enviaria a alguma exchange nacional, seria assim?

Obrigado.

2Compra de Bitcoins [INICIANTE] Empty Re: Compra de Bitcoins [INICIANTE] Qui Jan 29, 2015 8:19 pm

dario

dario
Admin
Admin
Fernando Antônio escreveu:Olá,
Venho acompanhando o bitcoin a pouco tempo, desde 2013, e sempre tive vontade de comprar, porém nunca coloquei tal atitude em prática.
Observei uma queda expressiva no valor do bitcoin de uma semana pra cá, e, como barateou bastante, fiquei ainda mais interessado em comprar.
A minha ideia é comprar bitcoins em exchanges estrangeiras como BitStamp e BTC-e e vender nas exchanges brasileiras, visto que há diferença no valor.

Primeiramente gostaria de saber como faço para comprar bitcoins nas exchanges citadas tentando ao máximo reduzir as taxas de envio de dinheiro e compra.
Depois de realizada a compra do bitcoin, como eu faria para ser comercializado no Brasil? Enviaria o bitcoin para minha carteira e depois o enviaria a alguma exchange nacional, seria assim?

Obrigado.
Se você pode comprar bitcoin localmente em localbitcoins.com por um bom preço que seria a melhor maneira de obtê-los. Em seguida, você poderia vender em bolsa brasileira para um lucro, se você queria, ou você pode depositar, em que muitas das trocas on-line que têm reduz taxas, maior liquidez e taxas mais baixas e comércio em linha reta para cima ou com margem. Há muitas maneiras de se retirarem essas trocas de você só poderia vendê-los em uma central local quando estiver pronto com um fio para o seu banco

https://mundo-azbox.forumeiros.com


key


[h2][b][color=#ff0000][size=13]Procure Aqui[/size]  ATUALIZAÇÃO[/color][/b] [/h2]



sonic



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos